sábado, 3 de fevereiro de 2018

2ª COMISSÃO DISCIPLINAR



Dr. Henrique Costa Abrantes
Auditor Presidente da Comissão

Graduado em Direito pela Faculdade Milton Campos; Pós-Graduando em Negócios do Esporte e Direito Desportivo pelo Centro de Estudos em Direito e Negócios - CEDIN; Atualmente advogado no escritório Advocacia Procópio de Carvalho; Experiência como técnico de Wide Receiver em time de Futebol Americano nacional.







Dra. Maitê Araújo Soares
Auditora Vice-Presidente da Comissão


OAB/MG: 180.413; Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC MINAS, Pós - Graduanda em Negócios do Esporte e Direito Desportivo pelo Centro de Estudos em Direito e Negócios - CEDIN.; Voluntária na logística e organização da Taça BH Sub - 17. Apresentou “O contrato do atleta menor de 14 anos”, na II Amostra Científica da Sociedade Brasileira de Direito Desportivo. Prêmio de monografia em Direito Desportivo pela PUC Minas, no 2º semestre de 2016.



Dr. Fernando Adão dos Santos Júnior
Auditor Membro


Advogado desde 2006. Assessor jurídico do Boston City FC Brasil; Corretor de Imóveis desde 2015; Formado em Direito em 2005 – Fundação Educacional Monsenhor Messias – FEMM – Faculdade de Sete Lagoas; Especialização em Direito imobiliário aplicado Universidade Estácio de Sá em 2014; Pós graduando em direito Desportivo e Negócios do Esportes, com previsão de termino maio de 2108 – Cedin Educacional/IAED – Instituto da Universidade Cândido Mendes; Formado em Técnico em transações imobiliárias em 2013 – Colégio Arnaldo Prieto; Curso de Avaliação de imóveis e Atuação em juízo avaliador, Diário das leis, São Paulo 2013.




Dr. Enéas Castilho Chiarini Júnior
Auditor Membro


Formado em Direito pela FDSM - Fac. de Dir. do Sul de Minas. Pós-graduado em Dir. Constitucional pelo IBDC - Instituto Brasileiro de Direito Constitucional. Matérias jurídicas publicadas no Brasil em sites e revistas jurídicas especializadas e publicação jurídica em revista especializada de Lima, Perú. Capacitação a trabalhar como Árbitro/Mediador pela SBDA - Sociedade Brasileira para Difusão da Mediação e Arbitragem. 10 anos de experiência como advogado civil. 5 anos de experiência como fotógrafo do FABr.